Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA: Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com o lacre intacto. Frete por conta do cliente. Não fazemos retrocas.
COMO SOLICITAR UMA TROCA: Envie uma mensagem para o nosso whatsapp informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Envie uma mensagem para o nosso whatsapp, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Frete por nossa conta.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Frete por nossa conta.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO: Envie uma mensagem para o nosso whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.